Sobre

Meu nome é Amanda Inácio. Sou sagitariana com ascendente em Áries, delicada como um elefante com 27 anos de história pra contar. Personalidade INTP, da Lufa-Lufa, filha de Hermes do Distrito 4 que escolheu a Audácia. Preciso de alguns compridos coloridos por dia pra manter minha loucura sob controle, mas lido com isso numa boa e gosto de falar sobre o assunto porque não podemos falar dos transtornos da mente só no setembro amarelo. Estudante de Letras, amo livros mais do que muitas pessoas. Tenho medo irracional de baratas.

 

Sou formada em Jornalismo Digital, estou na blogosfera desde os doze anos e muita coisa legal já aconteceu nesse tempo. Já fui colaboradora do blog Depois dos Quinze, tive um conto publicado no livro Moedas para o barqueiro II da editora Andross e já tive uma foto reproduzida no site do O Globo.

Amo viajar, tenho dedo podre pra namorar, adoro estudar (o que me interessa, matemática não se enquadra) e não tenho medo de mudar a minha vida inteira e me reinventar cada vez que eu enjoo de mim mesma. Gosto de viajar e quando não posso fazer isso geograficamente, viajo em mim mesma e já fui tantas que nem me lembro.

Adoro moda, literatura, cinema e minhas maiores terapias são fotografar e brincar com meus filhos, Victor Hugo (um chihuahua de pelo longo) e Vanderleia (uma gatinha vira-lata). Juro que tento fazer dieta, mas em um mundo onde existe pizza e sushi fica difícil.

Criei esse blog para encontrar minha voz e meu lugar no mundo. Muita coisa já se passou desde o dia em que eu coloquei o blog no ar e eu aprendi muito em todos esses anos. Aprendi principalmente que a melhor forma de agradecer ao universo por cada uma das lindas histórias que ele coloca na minha vida é compartilhá-las por aqui.

Equipe

Mad Rainbow

Oi, eu sou a Maria Eduarda, mas pode me chamar de Madu, ou Mad Rainbow. Tenho 27 anos, sou pisciana com ascendente em virgem, dona da página Desfoda- se, se ame. E também criadora do projeto Amadurecência. Moro no interior de São Paulo. Eu acredito em pensamento positivo, energia positiva, na força da gratidão, do amor, e principalmente na importância do amor próprio. Acredito que na vida a gente pode influenciar tanto para o bem quando para o mal e eu nasci pra espalhar o amor, ajudar as pessoas a aprenderem a amar o universo único que existe dentro delas e a ser seu próprio arco-íris.



  • Top